14 novembro, 2013

Suplemento alimentar de Colagénio

Partilhar
Hi Beautis
Apesar desta minha jornada no blog já ter 3 anos, julgo que se lembram que desde sempre optei por produtos naturais, em detrimento da cosmética normalizada.
Recentemente falei-vos de alguns produtos biológicos que utilizo, porém, o que mais vos chamou a atenção foi um suplemento alimentar de nome PROCOLLAGEN™.

Todas nós somos alvo da Publicidade e da Comunicação feroz por parte das marcas, e o Colagénio tem sido um pretexto de peso para chegar a um determinado target: Mulheres em idade activa, preocupadas com a beleza e bem-estar.
Por mais benefícios que este componente nos possa trazer, é crucial que o mesmo seja aplicado no organismo de uma forma eficaz, só assim, veremos resultados!

No vídeo que fiz falei-vos sobre este tema, podem ver aqui, porém, vou citar alguma informação, de autoria da IA Farma, loja onde podem encontrar este produto.

Quais são as propriedades do Colagénio?
O colagénio é responsável pela hidratação, elasticidade, firmeza e luminosidade da pele.
Com a sua falta vai acentuar-se a secura, rugas, perda de firmeza, principalmente no contorno da face, pescoço (resultando queixo duplo), parte interior das coxas, abdómen e braços, onde o suporte à estrutura da pele diminui com o tempo.

O colagénio é a proteína mais abundante do organismo, existindo em cerca de 75% na pele, cabelo, unhas e articulações. Os seus níveis começam a diminuir a uma velocidade de 1,5% por ano depois dos 30 anos de idade. Aos 40, o organismo deixa de produzir colagénio. Daqui resultam linhas e rugas finas, perda de elasticidade da pele, cabelo, unhas e articulações mais frágeis. Ao utilizar colagénio de maior qualidade o produto torna-se altamente solúvel, o que significa que pode ser imediatamente absorvido pelo organismo.

O que é o colagénio?
Além da estética, a beleza também é sinónimo de bem-estar físico e aqui a luta contra o envelhecimento ganha destaque.
O Colagénio é a proteína mais abundante do organismo, existindo em cerca de 75% da pele, cabelo, unhas e articulações. A sua principal função é criar uma rede tridimendional de colagénio de forma a assegurar na derme o suporte para a epiderme e resistência à tracção (lei da gravidade) para baixo, em toda a estrutura da pele.
Os seus níveis começam a diminuir a uma velocidade de 1,5% por ano, depois dos 30 anos de idade. Aos 40, o organismo deixa de produzir colagénio; Daqui resultam linhas e rugas finas, perda de elasticidade da pele, cabelo, unhas e articulações mais frágeis. Ao utilizar colagénio de alta qualidade o produto torna-se altamente solúvel, o que significa que pode ser imediatamente absorvido pelo organismo.

in: IA Farma

PHOTO: NEUZA MARIANO

IMAGEM: IA Farma

A linha de produtos Procollagen™ apresenta-se em duas variáveis, o tratamento intensivo, na imagem é a caixa maior, a mesma traz 30 saquetas de 12g.
E o tratamento de manutenção, na imagem a caixa mais pequena, a mesma traz 60 cápsulas de 550mg.

Acho muito importante tratarmos do nosso corpo de dentro para fora, se assim for, este cuidado será reflectido no nosso exterior também.
Uma alimentação saudável assume um papel preponderante, é crucial ter uma alimentação variada, mas a forma como confeccionamos os alimentos é importantíssimo.
Tento evitar a comida processada, e compro legumes e fruta numa mercearia de produtos Biológicos.

Este suplemento de colagénio veio complementar a minha rotina, e considero-o a cereja no topo do bolo.
Passadas 2 semanas de toma notei diferenças na minha pele, especialmente no grau e na textura, sendo que ficou muito mais homogénea e suave.
Aconselho muito este produto, é um investimento com retorno certo!

E agora a melhor parte!
Ao adquirirem qualquer produto desta loja têm desconto:

O código de desconto é: blogneuza
Desconto: 10% de desconto em todos os produtos do site www.iafarma.com
Entregas: Taxa de envio gratuita para qualquer valor
Validade: 30/10/2013 a 30/11/2013
Utilização máxima por cliente: 2 utilizações por cliente. 

Espero que tenham gostado desta review.
Tomam algum suplemento alimentar?

25 comentários:

  1. Já experimentei e recomendo :) a pele fica com melhor aspecto e as unhas fortes :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a concorrer.. Gostava de ganhar :)

    ResponderEliminar
  3. A entrar na corrida para ganhar este produto..

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Neuza por esta oportunidade!! Como adorava ser a grande vencedora, sabes eu emagreci 30 kg e a minha pele está uma lástima (flacidez, estrias e afins :( ), seria óptimo experimentar este tipo de produto, pois neste momento a minha carteira não permite tal investimento! Beijocas grandes e muito sucesso !!

    ResponderEliminar
  5. Experimentei e de facto é muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a tentar a minha sorte, precisava mesmo ...

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito curiosa... quero experimentar ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar. tenho mesmo muita curiosidade de experimentar este produto,ja estive para comprar varias vezes mas nunca comprei. espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Gostava mesmo de exprimentar!

    ResponderEliminar
  10. Já estou a experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Já estou a experimentar porque n resisti :)

    ResponderEliminar
  12. A minha pele está mesmo a precisar de um empurrãozinho já ouvi falar muito bem deste produto :)

    ResponderEliminar
  13. Neuza querida:Este é um produto que gostaria de experimentar,fizeste uma optima revisão analitica deste produto ,bjinhos.Sandra

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem :)

    ResponderEliminar
  15. Conta comigo no sorteio que eu já estou kota e ando a precisar dessas coisas boas para a minha pele :) jokinhas linda

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!