28 janeiro, 2014

Colecção Primavera / Verão CHIC DRESS

Partilhar
Hi Beautis
Em Maio de 2013 tive todo o gosto em vos falar de uma marca Portuguesa, a Chicdress.
Marca essa que se introduziu no mercado em 2003 com um ponto fortíssimo: calças de ganga de extrema qualidade e com variados modelos, cada um destinado a um tipo de corpo.
Tenho umas calças jeans da marca e uma blusa, na altura mostrei-vos, podem ver ou rever aqui.
Devo dizer, e vocês sabem, que não morro de amores por calças de ganga, mas, estas conquistaram-me. Pelo facto de potenciarem o meu corpo, e disfarçar aquilo que menos gosto, e por serem muito confortáveis.

Hoje trago-vos algumas peças da nova colecção.
Espero que gostem, e não deixem de visitar o site da Chicdress.





Gostaram?
Vale apena visitar!
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Parabens Neuza! Adorei essas pecas para o verao estao mesmo um show!!!
    www.almojewellery.com

    ResponderEliminar
  2. São peças mesmo a chamar o Verão, adorei :)

    ResponderEliminar
  3. São tão giras! Por acaso tenho um grande problema com calças de ganga, nunca encontrei nenhumas que me favorecessem ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro as blusas *_* não conhecia a loja fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  5. por acaso nao conhecia a marca
    mas a primeira blusa e tao gira
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia a marca, mas adoro as blusas e gostei imenso do facto de terem calças de cintura subida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!