20 abril, 2015

REVIEW O Boticário: Flan Hidratante & Creme para mãos

Partilhar
Hi Beautis


Estamos habituadas a comprar produtos e testa-los, ao longo do tempo vamos percebendo o que é melhor para a nossa pele. Uma das tendências de consumo é um consumidor mais informado, e antes de proceder à compra, o mesmo pesquisa informação, nomeadamente reviews na internet. Muitas marcas optam por reforçar esta pesquisa, e têm à nossa disposição consultoras de beleza que nos podem ajudar na melhor escolha de produtos. Neste seguimento fui contactada pela Paula Matias, consultora independente da marca O Boticário. O intuito será mesmo esse, enviar-me produtos adequados ao meu perfil, de forma a que eu possa testa-los e dar-vos o meu feedback. Antes de mais quero parabenizar a Paula pela cooperação, e pelo seu profissionalismo e cordialidade.


 Flan Hidratante Framboesa + Mirtilo
Gel creme de textura leve, hidrata intensamente a pele deixando-a perfumada e macia durante todo o dia. O produto parece um pudim. Espalha muito bem na pele e absorve rápido. Não tem uma hidratação profunda como uma manteiga, mas é bem mais intenso que uma loção corporal. O seu aroma é delicioso e permanece na pele durante muitas horas. Na minha durou cerca de 6h. Sinto que após 2 semanas de estar a usar o produto, a minha pele está bem hidratada.


 Creme para mãos bem-vinda Primavera
Este creme é super hidratante. Sofro muito de mãos secas nesta altura, e este creme tem servido para as minhas rigorosas necessidades. Faz parte integrante da nova linha do Boticário: Bem-vinda Primavera, e de facto corresponde ao seu eixo de Comunicação. O seu packaging e aroma remetem-nos para ambientes florais e frescos.


PHOTOS: NEUZA MARIANO

Aconselho ambos os produtos. São fantásticos e eficazes!
Conhecem algum deles?

Contactem a Paula, grande profissional, e profundamente conhecedora da marca e diversas linhas. Poderá certamente, ajudar-vos na escolha daquilo que é melhor para vocês.
Contactos da Paula Matias: 961 650 481  |  Fan Page

6 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da gama NativaSpa! Usei, por muito tempo, um esfoliante corporal e era o meu eleito :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum deles mas bem sei o cheirinho delicioso que as coisas deles têm! Tenho de experimentar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com o Flan. O Boticário costuma ser uma excelente marca.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!