18 abril, 2012

O Alfaiate Lisboeta

Partilhar Hi Beauty´s.

Todas vos já conhecem o Alfaiate Lisboeta.
Eu adoro passar neste blog, dá sempre para lavar as vistas e ver pessoas com styling e muito originais.

Estas fotografias já foram tiradas à algum tempo.
Como sabem eu adoro Crafth Urbano e nessa época ia muito a feiras de artesanato.
E foi numa dessas feiras que o Gabriel me encontrou, no Jardim do Princípe Real.

Para além de ser fã incondicional do Gabriel, e admirar muito o seu trabalho devo dizer que andamos juntos nos Escuteiros.

Era muito engraçado.
Deixo-vos então com as fotos que ele tem minhas no meu fabuloso blog.


créditos: O Alfaiate Lisboeta

créditos: O Alfaiate Lisboeta

2 comentários:

  1. Ah, que fixe querida!

    Eu sempre quis ser fotografada por ele, acho que ele tira fotos tão naturais e que mostram mesmo a essência da pessoa... Nunca tive essa sorte nem hei-de ter, porque não tenho um estilo tão original ou diferente, por isso já tirei o cavalinho da chuva.

    Mas fico super contente por ele te ter fotografado a ti, pelo que transmites nos vídeo acho que fotografou aquilo que és! =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Mocas:

    Olá minha kerida

    O Gabriel é muito kerido.

    ElE tem olho para a coisa
    capta a essência da pessoa em questão,
    vais falando e ele fotografando =)

    Muitas beijokas e obrigada pela visita

    MUAHHHHHHHH

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!