14 junho, 2012

Look com arte

Partilhar Hi Beauti´s

Como muitas de vocês sabem eu gosto muito de artesanato, e num passado próximo fazia peças e frequentava feiras de artesanato.

Para além de ser uma óptima terapia, trabalhar com texturas várias, cores e formas é deveras harmonioso.

Todavia, por motivos de falta de tempo e inicio de outras actividades o artesanato ficou reservado apenas para momentos muito pontuais.

Contudo, durante esta minha actividade de crafth urbano, fiz muitos contactos com meninas que partilhavam como eu esta paixão.

Muitas delas eram presença assídua nas ditas feiras de artesanato, outras conhecia em redes sociais para o efeito.

Para além da troca de ideias e experiências, fazíamos troquinhas de materiais, funcionava como uma network, era muito interessante.


Hoje venho-vos apresentar uma dessas meninas, Artes da Silvia é um ícone de bom gosto e originalidade

Em breve irei mostrar-vos alguns looks com um colar lindíssimo da Sílvia.
O que mais aprecio nas peças delas é a originalidade, até podemos estar com um OOTD muito básico, mas um colar colorido, original e divertido está o look feito e fabuloso.

Deixo-vos algumas peças, mas aconselho vivamente a visitarem a lojinha dela, ei-los:










Já percebem do que falo?
Estas peças são fantasticas!

Qual o artigo que mais gostaram?

Muuahh*

6 comentários:

  1. eu amei o primeiro colar, de crochê e preto!!! Bárbaro! quero pra mim.
    e amei também o broche da menininha, quero também!!

    quero ver seus looks usando esses acessórios!!

    Linda
    Muahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,

      Eu estou apaixonadissima por estas peças.

      E têm muita qualidade, é tudo feito com muita dedicação a paixão.

      E isso sente-se nas peças.

      O 1º colar é lindo, também adoro*

      E os preços também são muito acessiveis.

      Ainda bem que gostaste.

      MUAHH** <3

      Eliminar
  2. Olá querida :) Tens toda a razão, são peças lindissimas mesmo :) Adoro... Gostei muito dos brincos e das pregadeiras, ou ganchos para o cabelo :) Lindos mesmo. Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      A Sílvia tem peças muito bonitas, e uma das coisas que me atrai é a forma como ela coordena as cores.

      Tipo colour Blocking,
      Adoro e está em alta*

      Vale muito apena*
      Muahhhhhhhh

      Eliminar
  3. adorei
    tens peças lindas

    http://meninadoscremes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,

      As peças não são minhas...
      A Sílvia é uma artista <3

      Eliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!