07 junho, 2012

Os meus Sapatos

Partilhar

Hi beauty´s,

No seguimento do último vídeo O meu Closet | Podem ver Aqui | muitas meninas pediram-me para eu mostrar a minha colação de sapatos.

As sandálias réplica de JC comprei na ELLA PANTERA.
Já fiz alguns post´s a falar da lojinha dela e dos seus produtos.

A nível de calçado ela tem coisas maraaaavilhosas!
De perder a cabeça!
Vale mesmo muito apena ir lá visitar.



Podem ver no vídeo os que eu uso mais.

Contudo deixo-vos esta foto de um dos meus sapatos preferidos:


Comprei-os o ano passado na sapataria PROF, são da Pep Jeans e foram só 25€.

O que acham deste modelo?
E no vídeo quais foram os vossos preferidos?







4 comentários:

  1. princesa=)
    participa no meu 4º sorteio
    há 3 prémios, 3 vencedoras=)

    aqui: http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/4-sorteio-no-beeland.html

    adorei o vídeo, gostei de mts, desses teus preferidos e da sandália rosa tipo JC =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bee*land

      Obrigada.
      vou lá ao teu blog =)

      muahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Eliminar
  2. Adorei os sapatos.*

    Obrigada por seguires o meu blog. Estou a seguir também o teu.*

    beijinho
    Daniela Ribeiro

    http://nini-flicka.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/flicka.nini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nini,

      Obrigada pela visita

      vou te fazer mais uma visita =)

      Beijokas

      Eliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!