16 julho, 2012

DIY: Pulseira para tornozelo

Partilhar
Hi Beautis

Estes dias dá vontade de andar de calções, chinelinho e porque não uma pulseira no tornozelo?
Eu sempre gostei de usar, e tenho uma mais pesada, que inspira ares Marroquinos.

Neste DIY é muito simples, vejamos:


O que vamos precisar:

• Um fio que dê a volta ao vosso tornozelo
• Um berloque, uma estrela, um coração ...
• Um fecho
• Uma argola
• Alicate
 

Corta o fio  medindo ao redor do tornozelo.
Usando o alicate abre a argola para que possas encaixar o fecho


Passa a argola pela corrente e fecha-a com o alicate



Passa o berloque à tua escolha na corrente



E já tens a tua pulseirinha de tornozelo.
Eu usei na minha uma corrente de um fio antigo, que já não usava.


Gostaram?
Costumam usar pulseiras deste género?

9 comentários:

  1. Adorei, adorei!
    Gosto imenso de pulseiras para o tornozelo, fica super bonito e costumo usar imensas no verão, vou trocando :)
    Beijocas*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei, eu custumo usar pulseiras de tecido ou corda xD de prata ou cobre nunca!
    xx

    visita: http://jessicaaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaa

      Sim com tecido tb é fixe

      muitas beijokittas <3

      Eliminar
  3. Olaaaaa, que saudades tenho que arranjar um tempinho pra entrar no youtube e ver o que tens andado a fazer :) já te encontrei no twitter e já te estou a seguir, segue me também @Fruit_22 beijaoooo e boas feriassss Anita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaa

      que saudades que eu tenho tuas minha princesa
      que bom que vieste aqui comentar

      que tens feito?

      SAUDADES*

      Eliminar
  4. Olá querida.. :) Achei a ideia de fazer a pulserinha muito interessante :) Gosto imenso, mas confesso que muitas vezes até me esqueço de colocar lol.. às vezes é assim, temos tanta coisa, que até nos esquecemos de usar :) Beijiiiinhoooosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Como estás mia linda? <3

      Eu tb me esqueço, este Verão ainda não a pus.
      Tb porque ainda não tenho férias e para o emprego não gosto de a colocar pois a minha é muito pesada, tipo Arabe

      Muitas beijokittas <3

      Eliminar
    2. Estou bem, obrigada querida.. e tu? :) Pois..dá sempre mais jeito colocar quando estamos mais à vontade, ou seja, se férias.. :) Vamos lá ver se este ano não me esqueço de colocar lol.. Beijiinhooss...

      Eliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!