24 julho, 2012

Feira da Ladra

Partilhar Hi Beautis

Este Sábado passado eu e o A levantamo-nos às 5h da manhã...
Os meus olhos ainda estavam colados, mas a motivação para ir à Feira da Ladra falou mais alto.

Durante a minha adolescência ia muitas vezes com os meus amigos, na maioria para vender.
A integração com os outros vendedores, as bancas animadas, as peças de artesanato, a atmosfera, a panóplia de produtos à disposição, são os ingredientes perfeitos para a conjugação de um ambiente perfeito!

Como eu adorava!

Fomos matar saudades, sem dúvida.

Comprei uma mala linda e um vestido rendado em tons salmão.
Depois mostro.

Vocês já lá foram?


O que acham destas sandálias?
Eu amo-as.
São tão confortáveis.
ADORO

Lá perto da Feira encontramos este jardim


A mala que o A comprou.
Adorei.
Haviam lá novas, mas esta para mim é muito mais bonita

O look da mala Vintage*










Espero que gostem.

16 comentários:

  1. eu adoro andar nessas feirinhas. ainda n fui à feira da ladra mas já estive em feiras semelhantes tanto como vendedora como cliente ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria

      És como eu.

      Vou te contar...

      Eu fui para vender, mas fomos corridos pela fiscal, não temos licença.

      Mas vamos tratar... =)

      Eliminar
  2. Depois quero ver o que compraste para ti!!! :)
    Tive umas sandálias iguais ás tuas quando era pequena! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Depois quero ver o que compraste para ti! :)
    Tive umas sandálias iguais a essas quando era pequena! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. oi querida=)

    eu só fui uma x há muuuito tempo=)

    mas aqui no porto temos uma parecida a Vandoma ou como se diz comummente Bandoma hehe=)
    não é defeito...é feitio=)

    e tb ia com os meus amigos qd era adolescente... vê-los vender=)
    saudade=)
    boas recordações!!!

    adorei as fotos =)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha lindona*

      Bandoma? ihihihi
      Que giro.

      Eu adoro este ambiente, retira-nos do nosso scrip diário, e remete-nos para uma realidade muito terra À terra.

      Ainda bem que gostaste.
      Muito obrigada
      MUAH*

      Eliminar
  5. Nunca fui à feira da ladra porque não tive oportunidade, mas tenho curiosidade para ir um dia.
    Que casalinho bonito que vocês fazem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su linda*

      Um dia tens que lá ir, vais ver que gostas.

      Obrigada pelo teu fofinho comentário.

      MUAH*

      Eliminar
  6. Neuzinhaaa!!
    Fizeste-me lembrar eu aqui há uns anos atrás..feira da ladra rulava tantooo :D encontrava sempre lá grande achados, aiiiii ricos tempos!!;)

    Beijinhos da menina que vai ctg no comboio sábado ehehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Olá =)

      Nunca mais lá foste?
      Vale mesmo apena.
      Eu depois mostro o que comprei.
      Verdadeiras pechinchas =)

      ihihihihi

      é já esta sábado minha linda =)

      MUAH*

      Eliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!