01 agosto, 2012

Acessórios para o Verão

Partilhar


Hi Beautis

O verão está ai já à algum tempo, mas para mim só vai mesmo começar dia 18 de Agosto.
Finalmente vou ter uns dias de descontracção e praia.

Neste vídeo mostro alguns itens que julgo essenciais para usar e abusar no verão.

Convido-vos a conhecer mais peças da Sílvia, no Artes da Sílvia.
São todas lindas e verdadeiras obras de arte.

Adoro comprar em lojas de consumo massivo e transversal, todavia, nada como ter uma peça  única, vossa e que mais ninguém tem.





Vejam o vídeo aqui:

E vocês, o que costumam usar muito nestes dias de calor?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá princess

      é mesmo.
      faz logo o look ficar diferente e criativo

      MUAH*

      Eliminar
  2. Olá querida :) Adorei o video e as dicas que nos deste :) Também gosto de usar esse tipo de peças e acessórios no verão.. são espetaculares mesmo :) as sandálias de salto alto, já ando para comprar umas oh tempo, mas quando vou as lojas nunca gosto de me ver lool.. sou uma preguiçosa para andar de saltos :) mas tenho que comprar, porque sem duvida, que são essenciais, e tornam o look completamente diferente!! Gostei muito do colar, é mesmo fora de série :) e o facto de ser único, ainda o torna mais especial.. muitos beijinhos querida, e umas boas férias para ti.. também vou entrar de férias nessa altura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana

      como estás?
      Obrigada pelo teu comentário.
      eu tb adoro, nada como uma peça assim para fazer toda a diferença num look assim mais básico.

      as sandálias, para mim,foram uma boa compra e um bom investimento, são muito confortáveis e bastante bonitas na minha opinião

      muitas beijocas e mais uma vez, obrigada !

      MUAH*

      Eliminar
    2. Estou bem obrigada, e tu linda? espero que sim :) pois é.. quando comprar as minhas, vou ter que escolher mesmo bem, para não desperdiçar dinheiro lol..não tens que agradecer linda..Beijokinhas querida..

      Eliminar
    3. Está tudo bem minha linda
      quase de férias =)

      sim, devemos ter cautela nas compras, pois o mais fácil é desperdiçar

      MUAH*

      Eliminar
  3. ola Neuza estas linda como sempre bjs***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  4. Adorei Neuzinha!!! :)
    Gostei imenso do pormenor da Joaninha!

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Marquei-te para responderes a uma tag, deixo aqui o link para o meu blog para veres as perguntas: http://catie52xoxo.blogspot.pt/2012/08/tag-11-perguntas-aleatorias.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia linda

      oki, vou já ver a tag
      muito obrigada por te teres lembrado de mim

      MUAH*

      Eliminar
  6. Sempre tao original :p Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!