19 dezembro, 2012

Skin | Lierac | Caudalie

Partilhar
Hi Beautis

Recebi da Skin.pt alguns produtos para testar.
Começo pela marca Lierac, acho-a fabulosa.
Eles têm um produto em especial que é milagroso, o intuito é cuidar de peles sensíveis, evitar vermelhão, podem vê-lo AQUI.
Serve como um corrector de imperfeições, mas vai trata-las de raiz. E é um óptimo preventivo para futuros problemas.

Este creme é para ser usado à noite. Depois do banho, e após o uso do meu tónico (água de Rosas) aplico este. É muito fluido, sendo apenas necessário uma noz do tamanho de uma ervilha para todo o rosto.


▲ Este creme é o Tisana de Noite


▲ Adorei toda a linha, vejam:


Eis tudo aquilo que recebi:


▲ Estas amostras da Lierac vieram matar a minha curiosidade relativa a estes produtos.




▲ Lierac Prescription Anti-imperfeições é um cuidado anti-imperfeições para pele sensível, reactiva, oleosa ou com imperfeições, nomeadamente provocadas pelo acne no adulto. A gama foi especialmente formulada para peles sensíveis e intolerantes, pelo que contém o mínimo de constituintes e componentes biomiméticos (componentes naturalmente presentes na pele ou com funcionamento biológico idêntico) de forma a minimizar a probabilidade da ocorrência de episódio alérgico cutâneo.

1. Solução Queratolítica 100ml - Este cuidado possui uma ação desincrustante, pelo que elimina as células mortas responsáveis pela obstrução dos poros, favorecendo o desaparecimento das imperfeições cutâneas. De ação adstringente, impede a obstrução dos poros e ainda ajuda a reduzir o seu tamanho. Os seus princípios ativos seborreguladores, normalizam o excesso de sebo. Com uma textura fluída, penetra rapidamente na pele conferindo uma sensação de frescura imediata.
Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto, com ajuda de um disco de algodão embebido no produto. Não é necessário enxaguar. Em caso de picadas intensas, espaçar as aplicações.

4. Concentrado Bifásico 15ml - Com uma ação regeneradora, atenua instantaneamente as imperfeições e previne as marcas residuais, deixando a superfície de pele mais homogénea e cuidada. A sua textura fluída confere à pele um efeito mate, sem excesso de brilho durante todo o dia.
Aplicar pontualmente à noite, com ajuda de um cotonete mergulhado no frasco até ao pó e aplicar diretamente nas imperfeições. Não passar por água. Ao contrário da maioria das formulações bifásicas, não deve agitar o produto.

3. Fluido Matificante 50ml - Este cuidado possui uma ação que ajuda a diminuir instantaneamente as imperfeições e neutraliza a produção de sebo, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura hidratante e não gordurosa, confere à pele um efeito mate e sem excesso de brilho durante todo o dia. 
Aplicar de manhã e/ ou à noite no rosto devidamente limpo e seco.

OU 

2. Gel Concentrado Matificante 50ml - Este cuidado possui uma ação que ajuda a diminuir instantaneamente as imperfeições mesmo as mais severas e neutraliza a produção de sebo, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura em gel é não gordurosa e confere à pele um efeito mate e sem excesso de brilho durante todo o dia. 
Aplicar de manhã e/ ou à noite no rosto devidamente limpo e seco. Evitar o contorno dos olhos.

Para mais informações, visite a página oficial: http://skin.pt
Ou o facebook oficial da marca: https://www.facebook.com/skin.pt

Photos: Neuza Mariano


“Formulas de elevada tolerância multi testadas sob controlo dermatológico. As melhores associações de componentes activos em concentrações ideais.”
- Lierac Prescription

Achei também interessante algumas vantagens que esta loja de beleza nos disponibiliza:
▲ Portes grátis
▲ Blog
▲ Ofertas

Vejam em mais pormenor, e depois contem-me o que acharam  |  AQUI.

Ficaram curiosas?
Já experimentaram algum destes produtos?

26 comentários:

  1. Ohhh que sortuda!!! Tb queria receber dessas coisas boas! :D
    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha
      Foram apenas amostras mas fiquei muito feliz :)

      Eliminar
  2. A minha cunhada usa esta marca e adora***
    :)
    Beijinho linda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Carina
      Eu já tinha usado, e tinha uma percepção positiva.
      Agora, estou a gostar igualmente.

      Muitos beijinhos
      MUAH*



      Muitos beijinhos
      MUAH*

      Eliminar
  3. Os produtos dessas marcas costumam ser ótimos! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Cê

      SÃO SIM, TAMBÉM GOSTO MUITO


      Muitos beijinhos
      MUAH*

      Eliminar
  4. Nunca experimentei Caudalie, nem Lierac, talvez por estar satisfeita com as descobertas que já fiz. Mas não me importava nada! ahahah :)



    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade em experimentar =)*

    ResponderEliminar
  6. Olá Neuza,
    Nunca experimentei, mas agora fiquei muito curiosa.
    Será de certeza uma próxima aquisição.
    Adoro o teu blog.
    Beijinho
    Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Patricia,
      Muito obrigada, fico muito feliz que gostes do “nosso” blog.

      Muitos beijinhos
      MUAH*

      Eliminar
  7. Utilizo produtos de ambas as marcas e são realmente muito bons. Parabéns pela exposição*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa rsrs, deve ser ótimo esses produtinhos hein =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/12/glossy-box-summer.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Tania
      Estou a gostar muito, em especial o creme de noite.

      Eliminar
  9. Fui presenteada com dois selinhos e presenteei-te a ti com um deles! ^^
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/2012/11/happiness-2-selinhos.html

    Espero que gostes!
    Beijinhos,
    Helen D.

    ResponderEliminar
  10. Eu Amo os produtos da Caudalie!!! Da vontade de lamber as maos;) Um site muito bom con produtos estéticos biológicos e não só é o feelunique.com , são muito competentes , uma vez a alfândega portuguesa cobrou-me uma taxa , que eu ainda não percebi bem porque, e eles (feelunique) devolveram me o dinheiro da taxa:)) Estou a adorar o teu blog!!!:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia,

      Eu estou a gostar muito.
      Em especial o creme de noite, o de embalagem cinza.
      Nem é preciso colocar muito produto, ele rende muito.

      Obrigada pela dica, muito obrigada pelas tuas palavras minha querida.

      Eliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!