30 março, 2013

Open Bag | ORIFLAME

Partilhar
Hi Beautis
Hoje temos vídeo novo!
Fui surpreendida por uma menina que assiste os meus vídeos, e por sinal é muito atenta ao meu trabalho.
Combinámos um café para nos conhecermos, e a querida Flor encheu-me de mimos.
 
 
 
 
Gel de Duche Discover Mexico Caribbean Breeze: Fragrância floral e frutada | Fórmula pH neutro |  250 ml
 
Discover Mexico Caribbean Breeze Body Scrub: Com uma nota doce de goiaba e o exótico fruto do cacto num esfoliante para o corpo, sem sabão, inspirado no soalheiro México | Fórmula com pH neutro |  200 ml
 
Leite de Limpeza Cremoso Royal Velvet: Nova fórmula de textura leve que se espalha muito bem sobre a pele | Remove as impurezas sem secar e ajuda a restaurar o esplendor da pele | Enriquecido com infusão Black Iris | 200 ml.
 Gel Tónico Royal Velvet: Nova fórmula para aplicar depois de limpar | Remove todos os traços de maquilhagem e impurezas e prepara a pele para o seu Creme de Dia e Noite Royal Velvet |  Enriquecido com Infusão de Black Iris | 200 ml
 
Creme de Noite Hidratação Intensa Aqua-Rhythm: Hidratação Intensa | O Complexo Hydro-Complex™ ajuda a prevenir a perda de água durante a noite | A pele fica visivelmente mais fresca e hidratada ao acordar | 50 ml
 
Creme de Corpo com Trigo Nutritivo e Coco Nature Secrets: Textura rica para uma suavidade duradoura | Hidrata de duas formas: a Cera de Abelha e o Coco impedem que a hidratação se perca, enquanto a Glicerina e o Trigo hidratam |  200 ml

Creme de Corpo Giordani Gold: Este luxuoso creme de corpo deixa a sua pele maravilhosamente perfumada e nutre-a para uma pele super suave | 250 ml
 
Bálsamo para o Contorno dos Olhos Aqua-Rhythm: Bálsamo para Contorno de Olhos Anti-Idade com Complexo Hydro-Protect™ para repor a hidratação e proteger a barreira de protecção da pele |  Também com Extracto de Levedura para atenuar as bolsas e os círculos escuros | 15 ml
Bolsa de Cosméticos:  Uma espaçosa bolsa bronze em imitação de pele de cobra e com um forro em tom burgundy | Com dois bolsos interiores e fecho-éclair

Máscara de Pestanas Maxi: Revolucionário aplicador de dupla ação e uma fórmula exclusiva para dar às pestanas um volume e intensidade nunca antes visto |16X mais VOLUME | Enriquecida com cera natural e pantenol | 8 ml
 
Verniz Colour Expert:  A sua super fórmula combina as propriedade do Topázio com a resina 100% natural tornam as unhas para fortes, com mais cálcio, ajudam a cuidar e hidratar | 7 ml
 
Eyeliner em Caneta: Precisão e cor extremas, num eyeliner de alta tecnologia | O aplicador fino permite a exactidão dos traços, enquanto a fórmula inovadora deixa o máximo de cor, que seca em apenas alguns segundos | 1.6 g.
 
Decoração para Unhas: Dá mais brilho e estilo às tuas unhas com os círculos, os corações e as estrelas Nail Art.




Conhecem algum destes produtos?
Costumam usar Oriflame? 

19 comentários:

  1. Que produtinhos tão bons. Os cheiros devem ser divinais :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boneca
      São sim, pelo que experimentei até agora são óptimos.

      beijinhos*

      Eliminar
  2. Uau, ela esmerou-se mesmo! ^^ Mas tu mereces tudo, tudo, princesa! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra

      Esmerou-se sim!
      Foi uma querida e muito atenta!!

      beijinhos*

      Eliminar
  3. Ola ;)
    Eu conheço a marca porque adoro os produtos são tão bons ;)
    Feliz Pascoa
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduarda

      Estou a adorar os produtos.
      Surpreenderam-me.

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Aww obrigada, querida! :)

    Adorei ver-te com esse batom!

    Uma excelente semana! Beijoooo*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana
      Muito obrigada!

      Também adoro a cor, bem forte!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que produtos maravilhosos, tenho esse delineador em caneta e adoro!
    O creme de côco é excelente!
    Tenho alguns desses protudos e em geral gosto muito, a necessaire também é muito bonita, estou a usar a minha dentro da minha mala e arruma muita coisa!
    Beijinhos lindaa*~

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida
      Gostas da caneta de eyeliner?
      Eu ainda não testei, mas estou doida, pois eu adoro fazer o eyeliner todos os dias.


      Que giro, tens muitos produtos semelhantes aos meus.
      Fico feliz por saber que gostas deles :)

      Eliminar
    2. Como sou assessora da marca costumo comprar muita coisinha, é mais fácil para mim e assim não tenho que sair de casa, com a faculdade ás vezes tornasse difícil.
      Mas quanto ao delineador eu gosto, é rápido de dar... muito preciso, o que não gosto dele... é quando damos não acho que seja aquele preto preto preto... percebes? Quando uso liquido, ou até o meu kajal noto que o preto é mais forte. Mas tirando isso adoro, já tenho a algum tempo e ainda não secou :) Tenho clientes que têm e também gostam tanto desse como do castanho.
      Eu ao contrário de ti nunca usei em gel, mas estou desejosa, quando tiver oportunidade vou ver se compro o da essence.
      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Ah, não sabia.
      Então conheces bem a marca e a qualidade dos produtos.
      Eu estou a gostar, até agora testei o creme de noite, o de olhos e a máscara.
      E o balanço é muito positivo!

      Ah, eu ainda não testei o eyeliner, mas depois digo o que achei.
      Sou capaz de fazer review de todos.

      Eu adoro o da Essence, e aconselho amiga!

      Eliminar
  6. querida não sei porque mas não consigo comentar no youtube lol..bem respondendo:Sim querida é muito boa :) eu sou revendedora yves rocher :) é uma marca que gosto muito, não só porque "vendo" mas porque tem produtos mesmo muito bons :) acho que ias gostar :) um dia destes faço-te uma surpresa para experimentares alguns produtos querida :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi florzinha!
    Aiin que legal, é mto bom receber este carinho, né? :D

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!