10 abril, 2013

CLOSET | New in: Moschila Leopardo

Partilhar
HBeautis
A nível de malas uso muito o tipo de mala tradicional, com alça longa ou mesmo de braço.
Todavia, como ando com a casa às costas, achei prudente adicionar ao meu closet uma mochila.
A minha é da Pinkoholic.

Apesar de não parecer pelo layout do site de e-commerce da marca, eles são de Londres, e a minha encomenda demorou 3 dias a chegar, fantástico!
Recomendo muito esta mochila, é fantástica e muito composta e de boa qualidade.

Estou muito satisfeita e recomendo mesmo!

 Já tirei fotos a OOTD com ela, em breve mostrarei


 Tem 3 bolsas no exterior, 2 laterais e uma à frente maior


 Com esta moschila trago tudo aquilo que preciso e ainda sobra espaço

PHOTOS: NEUZA MARIANO


Gostaram da moschila?
Que tipos de malas usam?

64 comentários:

  1. Uauu mas que bem!
    Estou ansiosa por ver as fotos!
    Beijinhos

    E tem um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Adoro mochila! Tive uma da lancel que tive imensa pena de se estragar. E nunca mais consegui comprar outra da linha Elsa da Lancel. Adorava mesmo! Beijinhos minha querida e obrigado pelas tuas visitas e palavras simpáticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida
      É realmente bonita e tão útil...
      A tua devia ser linda.

      Não tens que agradecer é com todo o gosto e carinho =)

      Eliminar
  3. é tão gira!! eu gosto imenso desse padrão em acessórios, como malas, sabrinas e afins! :)

    ResponderEliminar
  4. A mochila é linda <3 Adorei, boa escolha ^^
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei essa bolsa!! A estampa é linda!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. que gira! Eu adoro esse género de mochilas e agora que estão na moda tenho que ir sacar a minha antiguita lá do armário ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Amei a moschila, muito útil mesmo.

      Eliminar
  7. Adorei, é linda! Mas enfim, eu adoro tudo que é mala, mochila, carteiras, etc...

    http://blueeyesprincess.blogspot.pt/ (INICIANTE!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Obrigada.
      Também adoro malas e companhia =)

      Um excelente dia*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  8. Que mochila linda... adorei! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que gira!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada

      Um excelente dia*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  11. Pelo menos espaço e arrumação tem de sobra!!! Eu não sou grande fã de mochilas - já fui, nos meus tempos de estudante, agora ando numa de malinhas bem pequeninas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito tempo sem usar

      Muitos beijinhos

      Eliminar
  12. Também ando com vontade de comprar uma mochila, tenho andado com uma da cavalinho da minha irmã e adoro-a.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula
      Dão imenso jeito

      Um excelente dia*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  13. É mesmo linda! Adoro esse padrão e na mochila ficou lindo! Devem dar imenso jeito para o Verão para fazer caminhadas à vontade! beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga
      Gostei logo dela mal a vi, e tem muitos bolsinhos dentro e fora da moschila.
      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos




      Eliminar
  14. também não uso mochila, mas até gosto bastante da tendência e essa é bem bonita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida
      Eu antes também não usava.

      Obrigada =)


      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Olá Maria

      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  16. Não sou nada dada a mochilas mas é bem gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emma
      é muito confortável sem dúvida.

      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  17. Bem, adorei! É tão gira e tão prática!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, prática.

      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  18. Que gira =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não costumo gostar de animal print mas até que nem é nada feia. :P
    E claro que tinha que te pôr no meu blogroll, tu és divinal e super autêntica. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Alexandra,
      Eu gosto muito.
      Eu gosto muito dela pois assim ando com o peso concentrado nas costas e não num braço.

      Muito obrigada minha doce Alexandra, és um doce, acredita!

      Eliminar
  20. Parabéns atrasados querida :) Adorei essa mala, é linda!! Muitas felicidades. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Filipa
      Muito obrigada pelos parabéns meu amore.
      A moschila é muito fixe.


      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  21. Oi Neuza!
    Essa mochila é lindinha, mas eu prefiro usar outros modelos de bolsa;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Não gosto muito de mochilas, mas essa é bem gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha princesa
      Obrigada pelo comentário.

      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Sim, são mais glamourosas :))

      Uma excelente 6ºfeira*
      Muitos beijinhos
      MUAH* <3

      Eliminar
  24. É mesmo linda, gostei imenso do padrão. Eu já tive várias devido ao meu problema de costas, mas acabei por desfazer-me e ir para as tradicionais :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida
      Pois, para as costas é mesmo o melhor.

      Uma excelente 6ºfeira*
      MUAH* <3

      Eliminar
  25. Nunca uso mochilas mas esta é super gira!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Que linda! :D
    Eu tenho uma parecida mas em laranja!
    É impressão minha ou ainda aí uma piscina por detrás dessa malinha linda! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!