19 setembro, 2013

A minha experiência com a FIRMOO e como teres os teus óculos grátis GARANTIDO!

Partilhar
Hi Beautis.
Hoje trago um vídeo onde abordo o tema óculos, a minha experiência pessoal e a experiência com a loja Firmoo.

A loja Firmoo é a loja mais popular de óculos do mundo.
Com o compromisso de oferecer os melhores produtos a um preço baixo.
Os modelos mais baratos têm preços na ordem dos 8 dólares (cerca de 6,43 euros), isto é 80% a 90% menos em relação às lojas habituais.

PHOTO: NEUZA MARIANO






Para teres o teu 1º par grátis só tens que entrar AQUI e escolher o modelo que preferes.

1. Clientes novos podem pedir óculos grátis.
2. Os códigos de utilização para os óculos grátis na página são oferecidos em quantidades limitadas todos os dias. O primeiro a chegar é o primeiro a ser servido!
3. Apenas para clientes novos! Um par por pessoa.
4. Todas as armações grátis vêm com lentes 1.5, caixinha, paninho para limpar os óculos, e outros acessórios. Só é preciso pagar os portes de envio.

Espero que tenham gostado da sugestão.
Beijinhos!

33 comentários:

  1. Lindos seus óculos Neuza, essa cor ficou fantástica em você.

    Eu também preciso usar óculos de descanso, o grau é bem baixo, mas ajudam muito rsrs.

    Bjossss

    http://penos30.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-da-semana-over-rainbow-jade.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos óculos, são lindos! :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vídeo e sinceramente a Firmoo tem gente muito simpática e profissional! :) Eu até compraria mas tenho tanta dioptrias que ficam caríssimos. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto dos teus óculos, são mesmo lindos. :D Beijos

    ResponderEliminar
  5. seus óculos são lindos!! Adorei essa cor ;D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. adorei neuza :)
    só fiquei com uma dúvida, os óculos de sol podemos mandar vir graduados sendo o primeiro par que compramos e fica grátis ou apenas é grátis os óculos de ver?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Eles têm uma selecção de óculos que oferecem.
      Vai mudando, dá lá um saltinho e consulta

      Eliminar
  7. Giraça!!!! Adoro este modelo (tenho uns em vermelho) e acho-os o máximo! ;)

    ResponderEliminar
  8. As minhas diopetrias nao me permitem pedir o par gratis mas que é uma boa oportunidade lá isso é! Beijinho e bom fim de semana*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. adorei o video! nao tenho nenhuns oculos de la mas gostava!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gira :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Os rosa ficam-te super bem! Eu estive indecisa em pedir esses para mim :)
    Tambem adoro a Firmoo
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Estou tentada:) sabes-me dizer quanto ficam com graduação +/-?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Aconselho-te a fazeres uma simulação

      Muitos beijinhos
      MUAH*
      Blog | Youtube | Facebook

      Eliminar
  13. olá Neuza! como prometido, fica aqui o meu comentário para saberes onde me encontrar ;) adorei conhecer-te!
    beijinhos :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida
      Eu adorei mesmo, espero que possamos repetir

      Muitos beijinhos
      MUAH*
      Blog | Youtube | Facebook

      Eliminar
  14. Ola! Tb tenho miopia e astigmatismo, que já deveria ter estabilizado mas pronto. Qdo era adolescente não havia tanta diversidade de modelos, felizmente que agora há..tenho de ir espreitar:) Bjinhx*

    ResponderEliminar
  15. Olaa quanto pagaste de portes?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Boas Neuza, queria perguntar se tu pagaste pelas tuas lentes com graduação, além do preço dos oculos e dos portes.

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!