16 outubro, 2013

Como cortar o cabelo em casa sem erro!

Partilhar
Hi Beautis

A nível de cuidados de beleza sempre fui muito autónoma, sempre me safava em casa, e desta forma fui aprimorando algumas técnicas, ou então não! 

Cortar o cabelo é uma tarefa que devemos concretizar com alguma frequência, fortalece o fio e evita que os danos se alastrem pelos fios como a ponta dupla.

Recentemente fiz 3 vídeos onde falo mais sobre os meus cuidados de cabelo, desde a lavagem, aos produtos finalizadores.
Relativamente ao processo de lavagem podem ver o vídeo aqui; sobre o amaciador aqui e sobre os finalizadores aqui.

O vídeo de hoje é sobre um utensílio que ajuda muito na altura de cortar o cabelo, evitando erros.
Dá pelo nome de CreaClip.



Referências no vídeo
Verniz: Dermacelsia
O que está no manequim:
Casaco | quirky-me
Vestido | Chicnova
CreaClip | creaproducts

Espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. completamente fantástico, é só o que tenho a dizer +.+

    ResponderEliminar
  2. o creaclip parece óptimo, mas continuo a não gostar da ideia de cortar o cabelo em casa .. xD

    ResponderEliminar
  3. A bolinha chama-se nível, ver se está em nível, ou seja direitinho!
    Um belo corte, também preciso!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia mas acho que não me daria com isso, sou um desastre. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar
  5. Eu só corto mesmo o cabelo a miuda a mim naaaaa XD

    ResponderEliminar
  6. Olá! Sei que és fã das máscaras da novex e já te ouvi a falar várias vezes delas! Vou comprar uma e gostava de saber qual me aconselhas, tenho o cabelo ondulado, comprido, com raiz oleosa e pontas um pouco secas. Qual achas que se adaptaria melhor ao meu caso?
    Obrigada, beijinhos :D

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!