07 novembro, 2013

Favoritos de Outubro de 2013

Partilhar
Hi Beautis
Eis os favoritos dos últimos tempos, mais concretamente de Outubro.
Neste vídeo mostro-vos os produtos que tenho usado e que tenho gostado muito, ao ponto de serem favoritos.

PHOTO: NEUZA MARIANO


Creme Nivea | Grandes superfícies
Marmelada de corpo | Naturessima
Bálsamo reparador | Review aqui e aqui | Compra aqui
 Cellu Slim da Elancyl | Sweetcare
Tónico da Vicky | Review aqui | Compra aqui
Verniz | Dermacelsia
Sombra iluminadora | The Body shop
BB Prèstige | Perfumes & Companhia
Pínceis Sixplus | Beautyeasier

Espero que tenham gostado.
Conhecem alguns destes produtos?
Partilhem comigo os vossos favoritos.

11 comentários:

  1. esses pincéis ainda me estão aqui presos... tenho mesmo de os encontrar

    ResponderEliminar
  2. Parece que o teu favorito é o cão! ... para além dos produtos! eheheh!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com os pinceis,parecem ser muito bons:)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Neuza,
    Gostei muito do vídeo, como sempre. Quanto à questão da Avon podes ler aqui o que se passa http://consciencia.blog.br/2011/11/avon-financia-testes-em-animais-na-china.html#.Un1GdfkVOSo
    Espero que ajude (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Neuza, Gostei imenso do vídeo, como sempre! Estou curiosa por usar o verniz mate =) ainda não tive oportunidade de experimentar! Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. Só bons produtos, alguns não conhecia mas já fui ler um pouco sobre eles e parecem-me todos óptimos =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!