16 dezembro, 2013

Review LUSH: SUGER SCRUB; THE COMFORTER e TURKISH DELIGHT

Partilhar
Hi Beautis
Hoje trago-vos uma review de três produtos de uma marca que me encanta tanto pelo excelente desenvolvimento dos 4 P´s: Produto; Preço; Distribuição e Comunicação. 
Como sabem eu sou uma adepta de produtos Vegan, e a Lush cativou-me inicialmente por essa via. Porém, ao me cruzar com um ponto de venda deles, deliciei-me, e ai sim! A paixão iniciou-se.
Bom, vamos à revisão!


SUGER SCRUB



"Açúcar, gengibre fresco e funcho estimulam a pele, aumentando a circulação, reduzindo assim o aparecimento do celulite - não prometemos milagres, mas a Mãe Natureza fará a sua parte, isso garantimos! Usa e abusa do Sugar Scrub sem medos para uma esfoliação à séria - ou parte um pouco e usa-o de modo mais suave para uma experiência menos radical! Desde os cotovelos aos calcanhares, passando pelo rabiosque, o teu corpo vai agradecer este verde amigo!"


Bom, de facto isto faz o que promete! Tentei partir o produto mas não consegui, mas ainda bem, a sua forma oval ajuda muito na esfoliação, sentimos as partículas do açúcar a actuar e o aroma a gengibre invade os sentidos! Uma experiência que recomendo muito!
Senti a pele muito bem esfoliada logo após a primeira utilização, mas após a terceira notei diferenças drásticas na melhoria da circulação. Acredito que seja por aqui que este produto melhore no combate à celulite.
Podem ver aqui como usar!

THE COMFORTER

Um banho quente, frutado e fofo para te proteger do mundo gigante que há lá fora. Há vezes em que só te apetece é enroscar num cobertor fofo e protegeres-te contra os problemas difíceis da vida. É aí que precisas das águas quentes, rosadas, com aroma a grosellha da The Comforter. Toma um longo e suavizante banho, e tem uma boa noite de sono (o que permite que a tua mente resolva muitas coisas por ti) e quando o dia nascer, nem tudo vai parecer mau. Prometemos!

Bom, não quero enfatizar, mas este produto salvou-me de um dia mau! Sim, após um dia de puro stress, ansiedade (sou muito ansiosa) um banho com esta delicia aconchegou-me a alma. O seu aroma intenso ajuda-nos a relaxar, e acreditem, fez milagres.
Já tenho outro de reserva e está ali no wc em modo de SOS, em caso de urgência usar! 
Podem ver aqui como usar.

SHOWER SMOOTHIE
TURKISH DELIGHT

Este creme de duche é feito com pétalas de rosa... Muitas pétalas de rosa! Tem água de rosas, óleo de rosas e óleo absoluto de rosa. Mas também tem óleo absoluto de jasmim, óleo de néroli, óleo de coco, óleo de amêndoa e manteiga de cacau para uma pele maravilhosa e macia. Massaja na pele, deixa repousar (preferencialmente durante 10min) e depois enxagua para obteres uma pele divinal. Já mencionámos que é feito com rosas??

Após um duche coloquei este creme de textura óptima para aplicar e de cheiro a rosas. Gosto muito de cheiro a rosas, remete-me ao tempo de infância onde imitava a minha avó a limpar o rosto com água de rosas antes de deitar.
Podem ver aqui como usar. Regra geral, deixava o produto actuar uns minutos, e nos dias em que tinha mais paciência os resultados eram divinais!




PHOTOS: NEUZA MARIANO

Sabe mais aqui!!
IDEOLOGIA VEGAN:
Veganismo significa os princípios pelos quais o Ser Humano viva sem explorar os animais. É a prática e busca ao fim do uso de animais pelo homem para alimentação, apropriação, trabalho,caçavivissecçãoconfinamento e todos os outros usos que envolvam exploração da vida animal pelo homem. O vegano procura abolir qualquer prática que explore animais, zelando pela preservação da liberdade e integridade animal, no exercício da não-violência, a busca por alternativas aos mais diversos produtos, o não consumismo, entre outras práticas.


Conhecem a marca Lush?
O que já testaram da Lush?

11 comentários:

  1. Compro muitas vezes produtos da Lush e adoro! ( especialmente quando estou na suiça porque tenho a loja à frente de casa!!!)
    O cheirinho desses produtos é qualquer coisa!!!


    Tenho uma pequena pergunta! Uma vez que jà mandaste vir da sammydress podes ajudar-me!
    Fiz uma encomenda há alguns tempos ( quase 7 semanas!!)..e ainda não recebi nada! Nem recebi nada da alfândega por isso não penso que seja o problema. verifiquei a morada de envio e estava correta..
    Hà cerca de duas semanas, mandei um e-mail à sammydress ao qual responderam que tinha de ser paciente. Mas agora faz 7semanas e acho demasiado.. alguma vez te aconteceu?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que produtos fantásticos, até fiquei embalada pelas palavras deles :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei apenas uma balistica, mas tenho varios produtos da marca que adoraria experimentar! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Já mandei vir do site umas máscaras e gostei muito, mas juntando os portes fica um pouco caro a meu ver! É pena só existir a loja em LX!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que aspecto tão apetecível :S
    Também tenho curiosidade em experimentar os produtos da Lush ;)
    Beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/2013/12/xmas-wishlist.html

    ResponderEliminar
  6. Um dia ainda vou experimentar :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I love that brand!

    xx

    http://www.madridforniagirl.com/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia a marca mas fiquei super curiosa..**

    Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. parece ser ótima essa espuma!!! ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!