13 fevereiro, 2014

Favoritos do mês de Janeiro 2014

Partilhar
Hi Beautis
Hoje trago o vídeo de favoritos do mês de Janeiro.
Espero que gostem.



Produtos referenciados no vídeo:
Pó mate da Essence | Compra aqui
Naked Basics | Compra aqui
Base Beauty UK | Compra aqui
Tónico Mary Kay | Compra aqui
Benkroy | Compra aqui
Sabonetes Ach Brito | Compra aqui
Produtos Embelleze | Compra aqui  |  Lê a minha opinião sobre esta marca aqui
Produtos Dermolusa | Compra aqui  |  Lê a minha opinião sobre esta marca  aqui
PMD | Compra aqui  |  Lê a minha opinião aqui

O que está no manequim:
Vestido amarelo | Compra aqui

Espero que tenham gostado
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Querida Neuza!
    Sei que tenho andado ausente de comentários mas tenho vindo sempre ver os teus fantásticos posts e videos que eu adoro!!
    Também tenho da Tmart a Naked 3 e estou adorar, é perfeita, apesar da especulação que estes produtos criam...
    Também adoro essa sombra em stick da Kiko, dura imenso tempo!
    Beijinhos Grandes e Espero que tenhas um óptimo fim de semana!

    :)
    ***

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!