11 fevereiro, 2014

Remington: Passatempo "Um encontro inesquecível”

Partilhar
Hi Beautis
Hoje trago-vos um passatempo da belíssima marca Remington.
A minha experiência com esta marca remonta à 7 anos atrás, quando comprei um secador da marca deles.
Recentemente falei-vos do alisador, podem ver aqui.


Hoje o passatempo é nestes contornos:

A Remington quer conhecer melhor os seus fãs e inicia hoje, dia 10 de Fevereiro até dia 17 de Fevereiro, um passatempo a propósito do encontro mais inesquecível de São Valentim. O passatempo surge no seguimento do lançamento da nova gama Silk para um target feminino e da nova gama Hyperflex, para um target masculino, incluindo produtos das duas gamas nos prémios.

O passatempo pretende premiar as três histórias mais engraçadas e originais, desde encontros românticos, episódios engraçados ou até encontros desastrosos. Para isso, os participantes terão que aceder ao passatempo na página de Facebook da marca AQUI, tornarem-se fãs e descreverem através de uma frase/pequena história, o seu encontro de São Valentim mais caricato e inesquecível. Cada prémio (três no total) é constituído por um pack que contém um secador Silk AC9096 e uma máquina de barbear Hyperflex XR1330, sendo que as três frases/histórias mais engraçadas serão eleitas por um júri da Remington.

Sobre os prémios:

Secador SILK AC9096: possui um alto desempenho e qualidade profissional que garante uma secagem rápida e eficaz. Apresenta um motor profissional AC de 2400 W, velocidade de 140 km/hora, gerador de iões e grelha de cerâmica com seda.
Para mais informações vê aqui.


Remington Hyperflex XR1330:
Esta máquina de barbear inteligente oferece 50 minutos de utilização, com alimentação de lítio, para um barbear mais rente e confortável, e ainda inclui uma base de carga e uso sem fio para flexibilidade total.
Para mais informações vê aqui.

Boa sorte a todas!

1 comentário:

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!