31 março, 2014

Os meus perfumes + SORTEIO de um perfume à escolha

Partilhar
Hi Beautis
Hoje trago-vos um post muito especial.
À algum tempo atrás fui contactada pela loja Aromas Low Cost, esta loja vende os melhores genéricos de perfume do mercado.
Na altura enviaram-me uns perfumes para eu testar, e por consequência vim partilhar convosco a minha opinião.
Fiquei muito bem impressionada com os perfumes e com todo o serviço da loja.

Há poucas semanas o director da Aromas Low Cost convidou-me para eu ser a imagem da loja. Fiquei deveras feliz, pois acredito no produto e senti logo grande iteração com a pessoa que está à frente deste projecto.

Desta vez recebi dois perfumes da marca LAROME, marca essa que pelo 2º ano consecutivo ganhou o prémio de melhor marca de genéricos.
A embalagem da direita tem semelhança olfactiva com o Manifesto da Yves Saint Laurent e o da esquerda com o perfume da Lady Gaga.

De facto não consigo destingir entre o original e estes.
Enfim, estou fã desta marca e acima de tudo desta loja.

Vejam o vídeo e participem no sorteio. Um de vocês irá ganhar um perfume de 50ml à escolha. 

Quero agradecer à loja por patrocinar este perfume.

O sorteio é nacional.
Para apurar o vencedor usaremos o método Rafflecopter giveaway, um método aleatório e autónomo.





PHOTOS: NEUZA MARIANO



Boa sorte a todos.

VENCEDORA:

11 comentários:

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!