02 maio, 2014

Keratin Therapy da Remington volta a inovar

Partilhar
Hi Beautis
Desde que cortei o cabelo tenho usado  muitos utensílios de cabelo. Antes, com o cabelo muito longo dá-me muita preguiça de os usar. Pois demorava imenso tempo a fazer penteados e a arranjar o cabelo. Então deixava-o solto e natural.

Hoje trago-vos uma novidade de uma marca da qual eu dou fã, a Remington.

Depois de ter revolucionado o mercado com a gama Keratin Therapy, por ser a primeira marca no mercado a apresentar uma gama completa com queratina, a Remington lança agora uma nova escova modeladora com revestimento de cerâmica avançada e queratina, para criar um cabelo com volume e flexibilidade saudável: a escova modeladora Airstyler, ideal para oferecer de presente no Dia da Mãe.
A nova escova modeladora Airstyler da gama Keratin Therapy, está preparada para secar o cabelo, criar volume, flexibilidade e caracóis.  Graças ao seu revestimento de  cerâmica avançada e queratina, a escova Airstyler oferece um cabelo mais saudável, forte e brilhante, uma vez que esta possui micro condicionadores de queratina presentes nos revestimentos de cerâmica, que são transferidos para o cabelo durante a utilização, para proteger e cuidar. Além disso, permite criar penteados elegantes de uma forma rápida e prática, graças às duas escovas térmicas e giratórias.
A escova Airstyler possui dois acessórios de escovas de tamanhos diferentes que garantem uma maior versatilidade para modular vários comprimentos de cabelo. A escova de 50 mm é apropriada para criar volume e elasticidade no cabelo. Já a escova de 40 mm garante um cabelo definido e brilhante. A nova escova modeladora da gama Keratin Therapy é ideal para conseguir penteados elegantes, com o menor esforço possível.



Desta marca tenho um secador e o alisador de cabelo.
O secador já tem mais de 6 anos e está impecável. O alisador é recente na minha rotina, mas porta-se muito bem e é o meu queridinho!

3 comentários:

  1. Também tenho o secador e o esticador dessa marca e amo.. :) quando estico o cabelo fica um brilho lindo por causa da "placa" boa marca esta :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada dessa marca, mas tenho muito boa impressão :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu penso que a minha mãe tem essa ferramenta cá em casa, mas isso para mim é um bicho de sete cabeças, tenho medo que o cabelo prenda..

    Beijinhos, Serviços Secretos Femininos ☯

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!