25 agosto, 2014

Giveaway 2 anos Black Rose

Partilhar
Hi Beautis

Devo dizer que ter um blog e alimentá-lo tem um espectro imenso de coisas boas. O vosso feedback é sem dúvida um deles. A comunidade de blog´s de moda e beleza em Portugal tem crescido muito. Sinto-a a nossa comunidade! Tenho-me cruzado com meninas muito talentosas e de extremo brio e dedicação naquilo que fazem. Hoje, festejamos o aniversário (do blog) de uma dessas meninas, a Maggie, convido-vos a visitar o blog dela aqui. E em forma de comemoração fizemos um passatempo para vocês. Este passatempo é de nós blogger´s para vocês. Boa sorte!


Agora acerca do giveaway: Vão poder ganhar um vale de 30€ na Primark e um Blog Book*. A primeira vencedora ganhará o vale de 30€ e a segunda vencedora ganhará o Blog Book. É muito fácil para participar - apenas tens de fazer todas as entradas obrigatórias (abaixo no quadro do Rafflecopter) e já está. Se quiseres ter mais oportunidades de ganhar apenas tens de preencher as outras entradas. Fácil não é?
O giveaway é apenas nacional visto que será mais fácil por causa da loja ser a Primark. Já sabem, mais tarde farei um internacional como sempre! Mas isso é para outro dia.




Boa sorte a todos!
E muitos parabéns Maggie!

2 comentários:

  1. Olá linda:
    Sem duvida uma boa atitude,juntar a comunidade,parabéns as vencedoras,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Nice, and the picture is so amazing.
    http://www.wepromdress.com/mother-of-brides-dresses-c-7_50.html

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!