28 novembro, 2014

Produtos de maquilhagem It Style

Partilhar
Hi Beautis

Maquilhagem nunca é demais. Escolher entre todas as marcas que têm presença no mercado é uma tarefa por vezes difícil. Aquilo que tenho feito é comprar produtos de diferentes marcas, pois há produtos muito bons em algumas linhas, porém, por vezes prefiro outro item de outra marca. Contudo, tenho procurado sempre por marcas com uma boa relação qualidade preço. Recentemente fui contactada pela master da marca It Style Portugal, a loja própria é a rio sul shopping, no Seixal. Enviou-me alguns artigos para me proporcionar uma relação mais próxima com a marca e para vos dar a minha opinião aqui no blog.


 Extreme volume


Esta máscara tem um pincel bastante robusto. O produto é bem preto, o que me agrada bastante. O que mais gostei nesta máscara é a sua capacidade de construção, isto é, se colocar apenas uma camada fica um efeito muito simples, todavia, se tiver paciência e colocar 2 a 3 camadas, fica um efeito lindo, de effect doll.


 Blush


Bem rosadinho este blush tem uma cor muito natural. Costumo aplicar duas camadas e nop meu tom de pele fica perfeito. O produto rende muito. Tenho usado todos os dias e ainda parece novo.


 Baton vermelho


Como eu adoro baton vermelho! Faz toda a diferença e é marcante. Porém, para usar este tipo de cor dou preferência a vermelhos frios e mate. Frios pois vai dar a sensação que os dentes são mais brancos, e mate pois duram mais e têm menos probabilidade de borrar. Este preenche os meus requisitos. Amei a embalagem mate, sugere bem as características do produto.


 Baton rosa


Super hidratante e com uma cor fantástica. Adoro-o pois regra geral os batons hidratantes não costumam durar muito nos lábios. A cor é divinal.


 Eyeliner rosa

Adoro eyeliner, é sem dúvida um dos meus itens de maquilhagem favoritos. Contudo, tenho cores neutras e sóbrias, como: preto; castanho; verde escuro, roxo, entre outros. Este é o meu primeiro eyeliner rosa. Serve sobretudo para maquilhagens temáticas. Contudo, já o usei na linha das pestanas inferiores e ficou lindo. Apliquei uma linha fina e depois esbati com uma sombra mais escura.




Em suma, aconselho claramente esta marca. Tem uma excelente relação qualidade / preço. Têm um sortido de produtos bastante vasto. Dentro das linhas têm variadíssimas opções, de cores, texturas e promessas para diferentes intuitos e necessidades.

Quero dar os parabéns à It Style Portugal pois acabou de inaugurar a primeira loja em Angola - Luanda, fica no bairro do Maculusso.

Visitem a loja It Style Portugal.

Conhecem a marca?
Que produtos mais gostam?

9 comentários:

  1. Os produtos parecem fantásticos. Adorei o batom rosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto do blush :)

    Beijinhos
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho 2 produtos da marca e adoro bastante
    mas as cores dos batons são lindas
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. acho que essa loja abriu cá em gaia agora, mas ainda não passei no shopping por isso ainda não fui ver,,, o batom rosa parece um estrondo!!!

    http://tehteh25,blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous blog & love the lipsticks colours <3

    Maybe following? :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto desses batôns. ^^ São tao bonitos...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!