24 junho, 2015

Inspirações para ambientes

Partilhar
Hi Beautis


Uma das grandes tendências de consumo é o viver a casa, podemos perceber esta realidade através do aparecimento de algumas marcas e produtos nos últimos anos. A redescoberta das nossas casas, valorizando as novas possibilidades de a viver tem sido uma tendência ascendente nos últimos tempos. As marcas acabam por explorar esta realidade, como o Ikea, Playstation, Nespresso entre outras. Sou completamente apaixonada por decor, e tenho estado a estudar várias possibilidades. Procurar inspiração é sem dúvida uma das tarefas que mais gosto de fazer pela internet.

Salas de estar - Descobri pelas minhas pesquisas que o estilo que mais me agrada é o moderno vintage. Acaba por ser uma realidade dúbia, pois mistura épocas e estilos diferentes. Todavia, na minha óptica acaba por transmitir bastante personalidade ao ambiente. Reparem só na mesa que parece um disco, achei o máximo.

Cozinhas - Não sei se vos acontece o mesmo, mas nas casas da minha família, é na cozinha que passamos mais tempo a conviver. Acho interessante este espaço ser útil, mas também cómodo para que possamos criar um ambiente de convívio. Adoro estas inspirações que encontrei na homify, os ambientes próximos da natureza, acredito que transmitam muita serenidade na hora de cozinhar.




Casas de banho - A meu ver uma assoalhada importantíssima na nossa casa. Adoro os ambientes que se podem recriar neste espaço. A meu ver, este recanto diz muito dos donos da casa. Aprecio muito o facto destas casas de banho serem arejadas, com um ambiente clean e com personalidade da escolha de materiais e decoração.

Gostaram das sugestões?
Qual a parte da casa que mais gostam de decorar?

12 comentários:

  1. Adorei o post , adorei as casas de banho !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei o post Neuza! Essas casas-de-banho são um espanto, e também adoro cozinhas com um ar aconchegante, também é onde passo muito tempo com a minha família! :)
    Muitos beijinhos

    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt
    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. se pudesse um dia a minha casa era de madeira e tudo com estilo vintage era feliz o resto da vida :D
    beijinho linda <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei aquela decoração com as riscas em azul :)

    ResponderEliminar
  5. gostei bastante das sugestões.
    Este ano a minha casa vai sofrer algumas alterações :)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!