19 junho, 2015

Vestidos Longos

Partilhar
 É A MULHER QUE VESTE O VESTIDO E NÃO O VESTIDO QUE VESTE A MULHER
COCO CHANEL

Hi Beautis

Passo algum tempo a navegar por lojas online que conheço, e também numa óptica de conhecer outras novas. Há 5 anos iniciei-me pelas compras online, desde então tenho reduzido o tempo de permanência nos Centros Comerciais de uma forma absurda! O ano passado estive 6 meses sem ir a uma zona de comércio deste tipo. Mesmo antes de fazer compras online, os centros comerciais nunca foram locais que me agradassem. Existem vários factores que me fazem não querer visitar um, mas a azáfama de pessoas é uma delas. Um dos meus hobbies preferidos é descobrir novas lojas, compara-las às que já conheço e assim vou gerindo o meu processo de compra pela internet. Recentemente umas subscritoras pediram-me para dar sugestões de vestidos longos. Espero que gostem. 

| |



2 comentários:

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!