03 janeiro, 2023

Sobre a Laneige e sua história em Portugal

Partilhar As marcas de cosmética coreanas estão cada vez mais populares em todo o mundo, e uma das mais conhecidas é a Laneige

Laneige Portugal




 A Laneige foi fundada em 1994 pela Amorepacific, uma das maiores empresas de cosmética da Coreia do Sul. Desde então, a marca tem sido líder no mercado de cuidados com a pele e maquiagem na Coreia do Sul e também tem ganhado popularidade em todo o mundo. 

Uma das razões pelas quais a Laneige é tão popular é porque a marca se baseia em pesquisas científicas e tecnologia avançada para criar produtos de alta qualidade. Alguns dos seus produtos mais populares são os cremes hidratantes, máscaras de dormir, bases de maquiagem e batons. 

Palete cores Laneige

Além disso, a Laneige também é conhecida por seu enfoque em ingredientes naturais e tecnologias de última geração, como a tecnologia de hidratação "Water Science" e a tecnologia de brilho "Crystal Light". Outro motivo pelo qual as marcas de cosmética coreanas, como a Laneige, são tão novas é porque elas têm um enfoque forte na beleza natural e saudável. 

Em vez de promover uma beleza artificial e excessivamente maquiada, as marcas de cosmética coreanas incentivam a manutenção de uma pele saudável e radiante através de uma rotina de cuidados de pele rigorosa. Em Portugal, é possível encontrar estes cosméticos coreanos neste site.

 Além da Laneige, outras marcas de cosmética coreanas populares incluem a Etude House, a Innisfree e a Missha. Estas marcas também se baseiam em ingredientes naturais e tecnologia avançada para criar produtos de alta qualidade, e são amplamente adoradas por suas linhas de cuidados com a pele e maquiagem. 

Em resumo, as marcas de cosmética coreanas, como a Laneige, são populares porque se baseiam em pesquisas científicas e tecnologia avançada, enfatizam a beleza natural e saudável e oferecem uma ampla gama de produtos de alta qualidade. São uma ótima opção para aqueles que procuram cuidados com a pele e maquiagem de alta qualidade e confiáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!