20 setembro, 2012

HAUL: Marvis, Erba Viva; Prokrin

Partilhar
Hi Beautis
Como vocês sabem aprecio muito toda a envolvente da marca, os seus valores, missão, posicionamento e a forma como trabalham em toda a cadeia de valor. Ao ter conhecimento desta loja online fiquei entusiasmada ao conhecer as marcas nela patente e toda a politica. Outro pormenor que adoro, e é sem dúvida uma tendência de consumo da qual sou adepta, é o revivalismo. Voltar a usar produtos dos anos 60/70/80 é uma tendência e eu sou fã número 1. Estas marcas vão exactamente de encontro a essa tendência relacionada com o retrô e o vintage. A pasta de dentes MARVIS é um exemplo disso. Com uma fórmula diferenciadora e eficaz, procuram alcançar o sucesso através de todas as vertentes do produto. Como a embalagem; e sabor diferenciado. Fabricadas em Firenze (Itália) desde 1958, são consideradas as melhores do mundo. É um creme dental clássico, com embalagem reeditada que preserva o design original, fabricado com um método todo especial que garante uma textura realmente incrível, diferente e suave. Tenho gostado muito da escova de dentes MARVIS, muito delicada e charmosa. Tem a textura ideal para lavar bem os dentes sem magoar as gengivas e evitando pequenos traumas que as outras escovas promovem.
Já o gel de duche Erba Viva é deverás intenso, sendo apenas necessário uma pequena noz para que a sua utilização seja bem eficaz. Sinto que hidrata e o seu cheirinho é delicioso. Já a loção para cabelo da Prokrin foi uma descoberta feliz. Ao fazermos babyliss, esticar o cabelo, caracóis ou até mesmo Curly Formers, esta fórmula vai ajudar a manter o efeito por muito mais tempo. Eu até o intitulei de primer de cabelo... Faço-me entender? Estou muito contente com estes produtos. A sua qualidade é de excelência, e para mim é importantíssimo optar por marcas responsáveis e orgânicas.

CONTACTOS:
 www.optimumcorpus.eu









Vejam em mais pormenor o vídeo:
O que acharam?
Já conheciam algum destes produtos?

12 comentários:

  1. Achei mto legal o conceito da marca em trazer as embalagens antigas de volta =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-veridica-it.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Eu gosto muito, acho o design muito atractivo

      beijinhos
      MUAH*

      Eliminar
  2. Olá
    gostai do video e adoro MARVIS Jamin..mas não é fácil de encontrar em Lisboa! Gosto muito do Marvis de canela que acabam de trazer-me de Itália; sabes aonde posso encontrar em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Eua adorei a de canela!
      adorei todas, cada uma tem a sua particularidade.

      Podes encontrar aqui:
      www.optimumcorpus.eu


      Muitos beijinhos
      MUAH*

      Eliminar
  3. ola neuza, adoro os teus diy e no outro dia estava a ver o teu blogue e vi que tinhas um post onde nos poderíamos escolher que diy querias e depois reparei que muitas meninas tinham escolhido a saia assimétrica. no entanto achei a ideia dos colares gola muita gira e queria pedir-te se podias fazer um poste a explicar. adoro o teu blogue. continua :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      muito obrigada
      esse do colar não fui eu que fiz, foi uma menina que me enviou

      Muitos beijinhos

      Eliminar
  4. ola neuza! gostava de saber onde posso encontrar o produto para o cabelo "oil non oil" tenho um problema com as
    pontas espigadas como aliso o cabelo. Gostaria de saber onde posso adquiri-lo. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. ola Neusa! Gostava de saber onde posso adquirir o produto para o cabelo "oil non oil". Gosto bastante dos teus vídeos continua assim beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola voce poderia me dizer onde encontro a pasta em paris?? muito obrigada!

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!