18 setembro, 2012

Peplum e Dourados

Partilhar
Hi Beautis
Estava cheia de saudades desta essência saborosa que me liga a vocês. Estive em exames. E em Outubro vou ter mais 3. Deixei as cadeiras relacionadas com contas e contabilidade para o fim. Mas acreditam que para quem lhes apontava com a cruz como se o diabo se tratasse, estou a gostar imenso... Mas estou muito cansada. No meu percurso escolar nunca fui de estudar, ir às aulas e estudar na véspera sempre me garantiram bons resultados. Mas desta vez tive mesmo que me aplicar. Ia para a faculdade de manhã e saia de lá pela 1h, 2h da manhã! Bom, já sinto o Outono a chegar de pezinhos leves, todavia, o sol ainda me alegra e por mim fazia-nos companhia por mais umas semanas.

 













Blusa • blouse peplum | Blanco
Sandálias • sandals | Seaside
Mala • bag | Sammy dreess
Colar • necklace | Ebay | Vê aqui
Óculos • glasses | Primark
Verniz • nail polish | Cliché - Cancun  | Yes Love - Rosinha

Gostaram deste look?

37 comentários:

  1. Lindo seu look Neuza, adorei esse colar super diferente =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-esmaltes-parte-2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Tânia,

      Muito obrigada.
      O colar é lindo, dá logo um ar mais composto.

      Beijinhos*
      MUAH*

      Eliminar
  2. Olá querida Neuza.. Gostei muito da roupa e acessórios que usas-te.. gostei especialmente da blusa :) é muito bonita.. Espero que consigas descansar linda´, antes de chegarem os próximos exames :) Beiijiiiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Ana,
      como estás?

      a blusa é muito confortável e acho o seu corte muito interessante.

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Olá linda.. estou bem e tu? :) espero que esteja tudo a correr bem querida.. pois é, tem um corte muito bonito e elegante :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Amo esse peplum e essas unhas impecaveis ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a blusa!
    É uma tendência muio feminina ; )

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Tb acho muito feminina, adorei como veste!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Força nesses estudos!! Gostei particularmente da camisola! :)

    beijinhos*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Marta*

      aDOREI A visita

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu gostei muito!!!! :) Tenho a Blusa em rosa! Tb gosto imenso da verdinhaa!!!!
    Compreendo a tua luta com os exames! Eu fiz licenciatura em Gestão na FEUC e agora estou a estagiar para em Fevereiro ir pra São Paulo e terminar o meu mestrado!
    Boa sorte com os exames de Outubro Babe!
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana.

      É mesmo uma luta!
      Mas sabe bem saber que continuamos nela e não desistimos.
      Vais para fora?
      Que bom.
      É uma hipotese a não colocar de parte.

      Muitos beijinhos Joana*

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá minha querida.

      É de facto muito amoroso.

      Beijinhos querida*

      Eliminar
  8. Olá beauty

    Amei a blusa! É super original!!!!

    Segue o meu blog: orifamous.blogspot.com

    Beijokax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      A blusa é bem simples mas o seu corte faz de facto toda a diferença.

      Vou visitar o teu blog.
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Obrigada querida :) Adorei as tuas fotografias.. aliás tudo :P beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Olá minha querida Tânia,

      O colar foi baratissimo no Ebay, tem lá o link caso queiras ver.

      Muitos beijinhos*

      Eliminar
  11. Que lindo!! Acho a combinação com as sandálias bem gira! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadya minha queridaaaaaaaa,

      Obrigada e muitos beijinhos*

      Eliminar
  12. Gosto muito do outfit e dos acessórios ;) Bons exames!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a blusa e o anel..

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma blusa igual, em rosa, é tão linda!!
    Adorei o anel, mas não disseste de onde é!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria linda.
      São lindas, não são =)
      o anel é do ebay, queres o vendedor?

      Eliminar
  15. Mega linda mesmo! O top peplum é o máximo <3

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!