12 setembro, 2012

Néon e Spikes

Partilhar









Hi Beautis
Estou completamente bloqueada às peças de Outono / Inverno. Ainda quero sol, Neon e sandálias.Sei que daqui a umas semanas vou andar louca atrás da nova colecção, mas por enquanto ainda estou nesta dimensão. Tenho adorado andar com estas sandálias, a plataforma é regular o que faz lembrar chinelos. O anel é do Ebay e é um mimo. Vi-o a primeira vez na querida Liliana do blog lilymakeuplover e resolvi pedir um para mim, pois adorei.Como vos tinha dito mudei o tom do cabelo, e aqui dá para ver mais ou menos o efeito.


Sandálias • sandals | Seaside
Anel • Ring | Ebay | Vê aqui
Pulseira • bracelet | Ebay | Vê aqui
Vernizes: Rosa • Nail Polish: Yes Love | Verde água: Cliché (Cancun)
Blusa • blouse | H&M
Óculos • glasses | Primark

E vocês estão fãns do Néon?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida

      E é muito confortável.
      Nem dás por ele.

      Muitos beijinhos*

      Eliminar
  2. Essas pulseiras e o anel estão lindosss, aqui o sol já esta batendo a porta e vamos começar a usar todas essas peças. Foge pro Brasil Neuza kkkkk .

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-esmaltes-parte1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia

      Como estás minha querida?

      Aqui ainda está muito calor.

      Muitos beijinhos*

      Eliminar
  3. Super engraçadas as sandálias :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.

      E são muito confortáveis.

      Muitos beijinhos*

      Eliminar
  4. Oh eu estou aliii! :P
    Muito obrigada minha querida! :D Fica-te super bem o anel!
    Estás com umas unhas tão fofinha! *.*
    Ai jesus esse cabelão que me mata! :D
    Beijinhos amore!!<3 :********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estás sim =)

      ihihiih
      Adorei ver-te com ele.

      Muitos beijinhos meu amore lindo

      Eliminar
  5. Adorei os tons das tuas unhas . :D

    3 Winners GIVEAWAY F/M - http://sinbowtie.blogspot.pt/2012/09/international-mf-giveaway.html

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!