10 abril, 2014

Elvive Fibralogy: A minha opinião

Partilhar
Hi Beautis

Recebi por parte da Youzz o novo kit da Elvive.
Se não conheces esta comunidade, trata-se de uma plataforma / comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas.
Podes receber produtos para experimentar e partilhar a informação com os teus amigos. Podes também adquirir outros produtos com muitos descontos.

Se quiseres fazer parte desta comunidade desce até ao fim desta página no meu blog, e na zona dos banners tens o do Youzz do lado direito. Fazes o registo e já está.


O que a marca promete:
A Elvive de L’Oréal Paris apresenta a 1.ª gama que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, com mais corpo e textura. Uma solução adaptada para cabelos finos ou com pouca densidade.

Uma verdadeira transformação desde o interior, que se mantém ao longo do tempo. 

Elvive Fibralogy é a mais abrangente solução científica para um cabelo mais espesso desde o interior. A gama Elvive Fibralogy dá ao cabelo corpo, voluptuosidade e noção de abundância. Uma propriedade que confere uma percepção de maior massa capilar de até mais de 9 000 cabelos.

RITUAL DE APLICAÇÃO
I) Começa por lavar o cabelo com o shampoo Elvive Fibralogy
II) Em seguida, aplica o intensificador de densidade depois de remover o shampoo e antes de usar o condicionador, sem passar o cabelo por água entre os dois passos. Esta aplicação optimiza a absorção do cabelo para uma ação inigualável que intensifica a espessura do cabelo.
Nota: Uma embalagem de intensificador de densidade permite quatro aplicações. 

IMPORTANTE: É crucial usar o condicionador ou máscara para adicionar cosmeticidade e suavidade ao cabelo após a aplicação do intensificador de densidade.






Este foi o kit que recebi.
Na foto em baixo podem ver que de facto o cabelo ficou com bastante volume, todavia, vejam o vídeo e conheçam a minha opinião.



Já testaram esta linha?
Que produtos da Elvive costumam usar?

6 comentários:

  1. Eu experimentei agora a gama para cabelos pintados da Elvive, e realmente noto que me conserva a cor no entanto também tem pouca nutrição e não me deixa o cabelo sedoso, deve ser mal de toda a marca ahah
    beijinho!!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também foi escolhida para esta campanha, mas fiquei desiludida com o produto...deixou-me o cabelo todo seco e eriçado :/ O teu ate esta giro :)

    ResponderEliminar
  3. tenho notado o cabelo oleoso e muito seco, nada com um aspeto bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei, deve ser muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê mas fiquei com a sensação que se inspiraram no meu cabelo para criar esse produto. Volumo, ressequido, nada de brilho, ODEIO o meu cabelo mesmo com o volume fresco e leve que tem! ;___;
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  6. I found a nice site (http://www.buyincoins.com/c/Health-Beauty_15.html), where you can buy nice and cheap products, buyincoins - a professional online website, which lets you buy items from China directly without having to pay any shipping fee. The site has many Hot Sale Makeup Products, such as Brushes, Eye Shadow, Eye Liner, Blush, Concealer, Eyelash Extension and more Cool Gadgets available for sale.

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!