10 abril, 2014

Elvive Fibralogy: A minha opinião

Partilhar
Hi Beautis

Recebi por parte da Youzz o novo kit da Elvive.
Se não conheces esta comunidade, trata-se de uma plataforma / comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas.
Podes receber produtos para experimentar e partilhar a informação com os teus amigos. Podes também adquirir outros produtos com muitos descontos.

Se quiseres fazer parte desta comunidade desce até ao fim desta página no meu blog, e na zona dos banners tens o do Youzz do lado direito. Fazes o registo e já está.


O que a marca promete:
A Elvive de L’Oréal Paris apresenta a 1.ª gama que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, com mais corpo e textura. Uma solução adaptada para cabelos finos ou com pouca densidade.

Uma verdadeira transformação desde o interior, que se mantém ao longo do tempo. 

Elvive Fibralogy é a mais abrangente solução científica para um cabelo mais espesso desde o interior. A gama Elvive Fibralogy dá ao cabelo corpo, voluptuosidade e noção de abundância. Uma propriedade que confere uma percepção de maior massa capilar de até mais de 9 000 cabelos.

RITUAL DE APLICAÇÃO
I) Começa por lavar o cabelo com o shampoo Elvive Fibralogy
II) Em seguida, aplica o intensificador de densidade depois de remover o shampoo e antes de usar o condicionador, sem passar o cabelo por água entre os dois passos. Esta aplicação optimiza a absorção do cabelo para uma ação inigualável que intensifica a espessura do cabelo.
Nota: Uma embalagem de intensificador de densidade permite quatro aplicações. 

IMPORTANTE: É crucial usar o condicionador ou máscara para adicionar cosmeticidade e suavidade ao cabelo após a aplicação do intensificador de densidade.






Este foi o kit que recebi.
Na foto em baixo podem ver que de facto o cabelo ficou com bastante volume, todavia, vejam o vídeo e conheçam a minha opinião.



Já testaram esta linha?
Que produtos da Elvive costumam usar?

5 comentários:

  1. Eu experimentei agora a gama para cabelos pintados da Elvive, e realmente noto que me conserva a cor no entanto também tem pouca nutrição e não me deixa o cabelo sedoso, deve ser mal de toda a marca ahah
    beijinho!!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também foi escolhida para esta campanha, mas fiquei desiludida com o produto...deixou-me o cabelo todo seco e eriçado :/ O teu ate esta giro :)

    ResponderEliminar
  3. tenho notado o cabelo oleoso e muito seco, nada com um aspeto bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei, deve ser muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê mas fiquei com a sensação que se inspiraram no meu cabelo para criar esse produto. Volumo, ressequido, nada de brilho, ODEIO o meu cabelo mesmo com o volume fresco e leve que tem! ;___;
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Hi Beauti
Expressa-te, diz aquilo que pensas.
Os comentários serão respondidos no post.
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

MUAH*


Thank's for your comment, hope you'll come back!